11/09/2022

Oh take me back to the start

 Oi filha, faz tempo que vim aqui te trazer algo que eu realmente gosto, embora faça isso comumente em nosso dia a dia. Estou aqui pra te deixar um trecho dessa música, que é uma das minhas preferidas dessa banda incrível, que se tornou meta de vida - ir a um show deles, Coldplay. Bom, se por a caso eu não for, desejo que vá e realize esse sonho por mim.

The Scientist foi uma música que já me trouxe muita dor, não imaginas o quanto já chorei ouvindo essa letra, como me doía cantar ‘Nobody said it was easy… It's such a shame for us to part! Nobody said it was easy…’ Como eu uivava cantando: take me back to the start!!! 

Mas, hoje tudo passou. Ouço a música e tenho outra compreensão. 


Acho que a letra fala sobre o amor de Deus por nós e sobre como nos distanciamos e separamos dele. O cientista é o personagem mais incrédulo do amor e do poder de Deus. Mas, Deus vem ao nosso encontro constantemente, quer nos ouvir, responder nossas questões, voltar ao começo onde tínhamos intimidade com Deus. Bom, talvez não tenha sido essa a interpretação que o Chris Martin quis dar, mas a questão é que: tudo muda minha pequena Sofia. 


Nossos sentimentos, por mais que achemos que não, muda. Tudo passa! T U D O  P A S S A! 


Aqui vai a música, um trecho. Intérpretes como quiser. 


Vídeo gravado durante o Rock in Rio 2022, assisti no meu quarto muito emocionada com o show, prometendo pra mim mesma um dia viver essa experiência

Com amor,


Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário