17/09/2022

Nobody said it was easy. No one ever said it would be this hard!

Oi filha ​acabei de voltar do seu quarto, te dei um beijo e ajeitei seu travesseiro. Estou em mais uma crise de ansiedade sem conseguir dormir, queria que vc soubesse que tudo que eu passei e enfrentei foi pra te ver feliz e segura. Não sei se acertei nas escolhas que fiz, mas foi o melhor que eu consegui naquele momento, com todas as circunstâncias. 

Não tem sido fácil, alguns sentimentos não mudam. E quando a gente acha que não existem mais, algo desencadeia e tacharam: aí estão eles novamente! 

Me desculpe por ser sempre tão estressada, por sempre estar reclamando e por não ser mais feliz… já fui e espero que ainda sejamos muito, muito mais felizes. 

Ser adulto não é fácil

Ser mãe não é fácil

Ser sozinha não é fácil

Estou fazendo o melhor que eu posso. 

“Nobody said it was easy…
No one ever said it would be this hard“

Nenhum comentário:

Postar um comentário