04/08/2022

A caminho do portão do colégio

Sofia, hoje quando te vi saindo do carro, 

a caminho do portão do colégio,  

peguei-me questionando como o

tempo passou tão rápido!?

Meu coração apertou com 

saudades de quando

você era apenas um bebê… 

Refleti por um instante sobre como 

aproveitei mal esse tempo e cobrei-me 

pelas vezes que poderia ter te 

ninado um pouco mais,  

brincado um pouco mais...


Na impossibilidade de voltar ou 

parar o tempo, contento-me em 

contemplar teu belo desenvolver…


E como é bom poder acompanhar contigo 

seu desabrochar para o mundo!






Não cresça, queria dizer.

Não vá! Queria implorar.

Mas o tempo, minha filha, não para!

Aprendi a viver o instante, aprendi a viver o agora.

Fiquei e ficarei para sempre, contemplando você, suas fases e conquistas, todos os dias ao teu lado.


Feliz 8 anos de vida! 

Guardar-me contigo, 

Te amo, mamãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário