05/04/2022

Seus dentinhos


 Querida Sofia, 


Perdi um pouco o interesse em escrever nesse blog, pois você já é tão crescida, com uma memória incrível e isso aqui era um pouco pra lhe contar a minha vida e meus dias, porém você é esperta demais e com certeza lembrará de muita coisa. 

Então vamos lá, talvez comece retornando a escrever e falando mais um pouco sobre minhas percepções sobre você... 


Acabei de tirar um dentinho de leite seu, esse já é o 7º dentinho que você tirou.

E me sinto tão orgulhosa de você! Sua coragem, sua sabedoria e sua alegria. 

Foi dormir super feliz esperando receber um dinheirinho da fada do dente... rsrsrs

Abaixo, fotos do teu ultimo dentinho que tirei e fotos do teu 1º passeio sem mim, ao zoológico em Recife.





Minha filha, nunca perca esse brilho dos seus olhos, nunca perca a alegria que você sente com coisas simples. É incrível poder te ver crescer e acompanhar todo seu desenvolvimento. Mesmo com tantas dificuldades, mamãe esta fazendo o melhor pra te dar tudo que você merece. 


Você talvez agora não entenda, mas eu tenho vivido dias muito pesados, falta recursos e sobra dividas e compromissos... Mesmo com tantas dificuldades estou tentando garantir o melhor pra você sempre!


Não existe eu, sem você! É por você que todo dia eu amanheço, é por você que eu estudo para garantir uma profissão melhor e que nos dará mais recursos, é por você tudo Sofia! Me perdoe se muitas vezes eu não tenho sido paciente ou tenho sido ausente, tenho brincado pouco ou quase nada... Me perdoe e entenda que sempre fiz o meu melhor por você. 


Te amo minha filha! Você é uma menina linda e especial, carinhosa, gentil e meiga. Ama os animais e adora a natureza, seu amor e sua companhia são a causa de eu me manter de pé todos os dias. 


Com amor, 

Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário