21/10/2023

vídeo para o seu casamento


​Oi Sofia, 

Hoje é sábado, estamos em casa, eu no sofá e você brincando com Skye e seus brinquedos no tapete. Você só tem 9 anos, mas passeando pelas redes sociais, eu vi um vídeo que me emocionou e resolvi te mostrar. Você chorou muito quando entendeu o contexto do vídeo. E me pediu para salvar esse vídeo para você usar no seu casamento. Bom, não sei se você lembrará disso, nem tão pouco se eu estarei presente no seu casamento (peço a Deus que sim) mas o ponto é que: eu sempre estive e sempre estarei ao seu lado em TODOS aos momentos da sua vida. 

Eu te amo minha filha e sempre estarei te ajudando, encaminhando, guiando e torcendo por sua felicidade em todas as etapas do seu crescimento. 

Mamãe te amou mesmo antes de você nascer (esse blog é prova disso) e eu continue te amando todos os dias (mesmo os mais exaustos e estressantes) eu nunca deixei de te amar e nunca deixei de estar ao seu lado. E assim será para sempre! Mesmo além dessa vida. Pq você é o meu destino, minha alma gêmea, meu grande e único amor. Enfim, segue o vídeo salvo aqui para que no dia do seu casamento, sua entrada seja igual essa. Valorizando quem esteve SEMPRE ao seu lado. 


Com amor, mamãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário