10/10/2019

Retorno novo de novo

Querida Sofia,

Meu Deus é estranho escrever pra você, sendo que antes só existias em meus pensamentos e desejos maternos e hoje és minha melhor companhia diariamente.

Acho que preciso dar um novo sentido a minha vida esse blog e talvez (pq já prometi tanto que não quero criar expectativas) eu volte a escrever mais frequentemente.

Meu amor, não me leve a mal, esse blog sempre vai ser seu (como sempre foi desde 2006, porém com postagens excluídas e retorno em 2009), mas preciso escrever de forma diferente e não mais (ou pelo menos não todas as vezes) como cartas, espero que me entenda 🙏
Porém, meu amor, todas as postagens são pra ti sempre! 💓

Vou ficando por aqui pq to sem muita criatividade hoje, mas vou pensar em algo bem legal e voltar a escrever "poeticamente" como sempre gostei. Esse é definitivamente um momento da minha vida em que eu descobri a necessidade de priorizar e realizar as coisas que gostamos de fazer. Por isso, voilà!


Amo você infinitamente vezes mil!

Com amor, mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário